TREINAMENTO HARDCORE DAS PERNAS EM DUPLA, RAQUEL DINIZ E THAIS RODRIGUES

    0
    39
    TREINAMENTO HARDCORE DAS PERNAS EM DUPLA, RAQUEL DINIZ E THAIS RODRIGUES

    TREINAMENTO HARDCORE DAS PERNAS EM DUPLA, RAQUEL DINIZ E THAIS RODRIGUES

     

    FITNESS MODEL BRASIL TREINAMENTO HARDCORE DAS PERNAS EM DUPLA, RAQUEL DINIZ E THAIS RODRIGUES

     

    Por: Jod Produções

     

    Confira este incrível Workout motivacional , Treino em dupla pelas atletas Raquel Diniz e Thais Rodrigues, elas fazem
    rotina das pernas.
     
     
     
     
     
    Oi meu nome é Raquel Diniz
    Sou nascida na cidade de Guarulhos onde moro. Sou formada em turismo e início este ano minha graduação em nutrição. 
    Sou atleta wellness, competidora desde 2016. Participei até o momento de sete campeonatos. 
    Venho de uma família humilde e muito batalhadora. Meu pai faleceu quando eu tinha apenas 4 anos de idade. Minha mãe, viúva com três filhos pequenos, foi guerreira e cuidou de mim e dos meus irmãos sozinha. Passamos muitas dificuldades, mas sobrevivemos à tudo. Hoje todos estão formados, graças à ela.
    Sou a única da família que está nesse mundo de fisiculturismo e a busca por este sonho sempre foi sozinha. Minha vontade de competir iniciou após três anos praticando musculação. Fui em busca e consegui. Mas nas duas primeiras competições eu enfrentei algo que talvez as outras atletas que estavam no palco comigo nunca tenham enfrentado. O pânico de se apresentar em público. Isso era notável pra quem estava me assistindo. O nervosismo excessivo me impedia de olhar para os árbitros, tremia muito e me sentia travada e em pânico, chegava a doer no peito, como se eu não conseguisse respirar. 
     
    Meu físico estava alinhado e eu me enquadrava na categoria, mas a minha mente precisava ser preparada também. Mesmo assim no primeiro campeonato fui vice campeã. Ouvi de alguém que eu não estava pronta pra competir e que só iria subir novamente quando estivesse preparada. Após um passagem muito difícil na minha vida, cheguei a querer desistir. Sozinha, sem apoio de ninguém, sem saber por onde recomeçar, sem ter dinheiro pra investir em uma preparação, eu só levava comigo a fé e um grande sonho. Segui o que meu coração pedia. As coisas começaram a acontecer, pessoas que eu nunca imaginei que poderiam, me estenderam a mão. Eu eu sem um centavo no bolso pra competir, comendo menos do que deveria na minha dieta para que os mantimentos durassem até o fim do mês, ganhei parceria com as estéticas a bless estética e a beaut corpus, maquiagem e cabelo com a Daniele Leão, aula de desfile com a professora Lu oliva que transformou o meu desfile, terapias por hipnose com a Ambelle Schmidt, que transformou a minha mente e elevou minha auto estima e um coach que mora fora do Brasil, que me ajudou muito e acreditou no meu potencial. Andava com as minhas marmitas e uma mochila pesada nas costas. Comia onde estivesse quando dava a hora. Muitas vezes tirei o dinheiro de pagar as contas pra pagar passagem de ônibus e ir até as parcerias. Eu não tinha auxílio de nenhum suplemento, nem manipulados, foi tudo na raça. A academia longe de casa 3km de caminhada ida e volta, era meu cardio. Embaixo de chuva, sol, frio e calor. Usava a caminhada para refletir. Foi quando a transformação começou na minha mente. Eu já me imaginava naquele palco ressurgindo como uma nova mulher. Sem medo de enfrentar um público. 
     
    Me imaginava como uma sereia no palco, com o biquine mais bonito que poderia ter usado até então. Eu imaginava dois troféus nas minhas mãos. Mentalizava todos os dias ser campeã overall. Após oito meses de preparação enfrentei o terceiro campeonato da minha vida. Encomendei um bikini de sereia pela Morgana que se sensibilizou com a minha história e fez o bikini em um valor muito acessível pra mim. Fiz a melhor maquiagem e cabelo com a Daniele. Tive apoio do meu amigo Lucas que esteve comigo o tempo todo no backstage com toda paciência para me ajudar, e tive ajuda das amigas Nivea, Talita e Renata. Quase desisti de subir no palco por sentir câimbras horríveis mas enfrentei isso também e subi naquele palco exatamente como sonhei. Eu conseguia olhar para os árbitros e com sorriso no rosto. Eu ganhei e fui campeã overall. Meus melhores amigos estavam lá me assistindo e gritando meu nome. Uma semana depois em mais um campeonato fui novamente campeã overall. Aquele nervosismo não existia mais. Somente o nervoso e ansiedade comuns que todos os atletas sentem. E após um mês enfrentei outro campeonato, onde não tive dinheiro pra pagar inscrição, mas com ajuda do Treino Solidario pude pagar. Fui classificada em quinto lugar, mas não consegui a tão sonhada vaga para o Arnold Classic South América que aconteceria em abril de 2018. Eu fiquei triste mas usei minhas falhas pra me fortalecer e enfrentar o próximo campeonato. Em seguida ganhei um patrocínio mensal de suplementos com a Procorps. Ano seguinte em 2018 me preparei com ajuda de outro coach que me ajudou muito, para competir na Seletiva para o Arnold e em seguida o Arnold. Eu ainda enfrentando dificuldades financeiras, não tinha dinheiro pra competir no Arnold, caso ganhasse a Seletiva. um campeonato nível internacional onde as taxas são pagas em dólares. Eu apenas segui o meu coração. E fui campeã novamente. E mais uma vez, ajudas de onde eu não esperava vieram na minha vida. Apoio do meu patrocinador de suplementos e amigos. com muito suor consegui competir no Arnold e conquistei um quinto lugar que pra mim foi muito mais do que eu esperava. Estava entre as melhores atletas a nível mundial. As mesmas atletas que admirava e jamais havia imaginado estar no mesmo palco com elas. Após o Arnold ganhei uma parceria com farmácia de manipulação Energia e vida farma. Em Julho de 2018 fui acolhida pelo meu novo coach Adam Abbas. Que me recebeu no time quando me senti perdida após dar um tempo das competições pra me recuperar psicologicamente, fisicamente e financeiramente. Hoje meu Shape amadureceu muito graças à ele, e em breve estarei em mais um palco. Agora como Wellness Sênior e também wellness master. 
    Planos futuros, me formar e continuar minha carreira como atleta até onde eu puder levar. E quem sabe internacionalmente.
     
     
     
    Siga no Instagram Jod Produções https://www.instagram.com/jodproducoe…