PERGUNTAS E RESPOTSAS COM STEVE KUCLO

221

 

POR Steve Kuclo

STEVE IRMÃO, LI RECENTEMENTE EM UMA EDIÇÃO DA MD A RESPOSTA QUE VOCÊ DEU A UMA PERGUNTA QUE ALGUÉM FEZ SOBRE AS SÉRIES “FAMINTAS DE SANGUE”.

DEVO DIZER QUE A DOR QUE SINTO AO FAZÊ-LAS É MAIOR DO QUE NENHUMA OUTRA. MAS, ADORO! MAS ME PERGUNTO SE VOCÊ TEM ALGUMA FERRAMENTA OU CONSELHO, ALVEZ UM SUPLEMENTO QUE EU POSSA USAR PARA MITIGAR UM POUCO A DOR.

Treinar nunca dói tanto como quando fazemos essas séries, não é? Que bom que você gosta. Eu as uso de forma consistente e sempre são muito eficazes. Vejo como meus braços crescem. Não há nenhum suplemento que possa te ajudar com a dor. Deixe que seu corpo se desfaça do ácido láctico por si só.

O melhor que você pode fazer para ter resultados imediatos é se asegurar de respirar bem em cada série. Deixe que seu sistema respiratório se desfaça do ácido láctico. Ponha algo em sua cabeça: quanto maior a dor, melhor o treino.

OUVI DIZER QUE VOCÊ TIROU UM ANO DE DESCANSO E ACHO MUITO BOM. O PRÓXIMO ANO VOCÊ ESTARÁ POR CIMA. SEI DO ESFORÇO QUE VOCÊ PÕE EM TUDO QUE FAZ, ASSIM SÃO OS CAMPEÕES. POR CERTO, COMO É A SUA DIETA FORA DE TEMPORADA? GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ ESTÁ COMENDO ATUALMENTE.

Obrigado meu irmão. Essa época fora de temporada tem sido muito boa. No começo viajei muito, fazendo aparições pessoais e sessões de fotos, vivendo um sonho. Passei um tempo de qualidade com a minha namorada e estou curtindo a vida. Às vezes renunciamos a coisas desse estilo, quando estamos de dieta ou nos preparando para um evento, pois devemos estar completamente

concentrados para obter os melhores resultados. A minha dieta está bem, faço entre 6 e 7 refeições por dia, só aumento a quantidade de carboidratos e gorduras. Reduzi as proteínas, comparado com o que consumo quando estou na época de pré-competição, aumentei os carboidratos a uns 600 gramas ou mais por dia. Aprendi a adicionar gorduras saudáveis a minha dieta. É uma diferença enorme para obter calorias e continuar crescendo.

STEVE, VOCÊ ACHA QUE TOMAR CREATINA PÓS-TREINO MISTURADO COM PROTEÍNA DE SORO E LEITE É UMA BOA IDÉIA? NÃO TENHO CERTEZA SE A CREATINA, A PROTEÍNA DE SORO E O LEITE VÃO SE “DIGERIR” APROPRIADAMENTE.

EM OUTRAS PALAVRAS, ME PREOCUPA FICAR COM DIARRÉIA. OUTRA COISA, NUNCA TOMEI CREATINA ANTES, COMO VOCÊ RECOMENDA SEU USO?

Recomendo que use creatina de alto grau para reduzir os riscos que mencionou acima. O gluconato de creatina, que você pode encontrar no Cell KEM da Evogen, tem pouca retenção de líquido e problemas digestivos. Para facilitar as coisas, faça um teste primeiro e veja os resultados. O leite não se digere facilmente, e vai te dar um falso negativo.

O que tento dizer é que você pode pensar que é a creatina quando na realidade o problema é a lactose do leite o que te faz mal. Muitas pessoas são intolerantes à lactose.

STEVE KUCLO, PECHO

STEVE KUCLO, LATERALES CON MANCUERNA

httpv://www.youtube.com/watch?v=LDCDjZRxGfI