DICAS DE TREINAMENTO POR SETH FEROCE

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

POR Seth Feroce

Hoje depois de treinar meus braços, me sentí como você no vídeo de MD com Hany, lembro que dizia que não tem um bom bombeio em seu bíceps direito. Acontece a mesma coisa comigo. Meu bíceps esquerdo bombeia, mas o direito quase nada, apesar de que sou bem forte desse lado. Meu braço direito é menor do que o esquerdo.

Você tem que cortar o mal pela raiz, porque quanto mais tempo passar e menos sangue chegar a seu bíceps, menores resultados você irá notar.

Desde que treino com Hany, meu bíceps direito melhorou muito. Tenho mais volume e está mais redondo, mais cheio e se vê muito melhor. Esse tipo de coisas não se resolve da noite para o dia, mas você conseguirá se for persistente e evite cair de novo na rotina anterior. Comece fazendo exercícios de isolamento e séries extras com o braço direito para estimular o fluxo sanguíneo na região. Assegure-se de apertar em cada repetição. Isso ajudará na conexão mente-músculo. Tinha o mesmo problema até que fiz o vídeo com Hany.

Ainda tenho momentos de inconsistência, mas há que se focar, não deixar que o corpo te domine. Lembre-se, seu corpo sempre vai preferir a rota mais simples.

Que comidas aumentam o volume durante seu treino? Estou ansioso por te ver no próximo show.

Antes de treinar sempre coma alimentos altos em carboidratos como arroz, massa ou batatas. Me dou conta de que com eles fico mais cheio durante o treino. Também como a mesma coisa após treinar. Porém, vejo que quando adiciono sódio às comidas no pré-treinamento obtenho um bombeio muito melhor. Pode ser um pouco de sal ou molho de soja. O sódio ajuda a reter líquido.

Você vai suar mais na academia, isso não está mal (a menos que sua namorada ou esposa tenham que lavar sua roupa pestilenta!) isso se deve ao fato de que seu corpo está eliminado o excesso de sal.

Uma das razões pelas quais alguns caras estão sempre super planos e não conseguem bombeio no dia da competição é porque eliminam o sódio nos dias anteriores ao evento. Se não há sódio não há bombeio. Simples assim.

Consumo uns 350 gramas de proteína por dia e entre 400 e 500 gramas de carboidratos. Que mal me faz o arroz do sushi? Poderia substituílo por arroz integral se fosse necessário. Você acha que eu deva tentar um ciclo de carboidratos? Só faço isso quando estou em dieta. Obrigado por sua ajuda!

Acho que você está indo pelo camino certo. Está comendo bastante bem. O arroz integral é um carboidrato de baixo índice glicêmico, por isso é muito bom nas dietas. Fora de temporada você pode comer arroz branco, arroz de sushi ou de jasmim. São altos em índice glicêmico e te manterão cheio. As batatas estão bem, mas fora de temporada você deve comer coisas que te façam sentir bem e não causem mal estar. Você se sentirá melhor, treinará melhor e comerá melhor.

Meu conselho é que continue com o que vem fazendo, mas também é preciso sair dessa rotina de vez em quando, são os chamados “dias de boicote”. Comece com algo diferente e veja. como se sente. Dois alimentos ao mesmo tempo podem ser perigosos porque você poderia engordar e ganhar gordura, mas nunca saberá se não tentar.

Eu, por exemplo, nos meus dias de boicote como sushi, hambúrguer com queijo e batatas fritas, (não no McDonald´s, é claro), ou pizza. O ciclo de carboidratos funciona, mas não faça durante muitos dias ou muito baixo em carboidratos como na temporada de preparação para competências. Pode chegar a uns 250 gramas mínimo e 700 gramas máximo. (esse seria seu dia de boicote). Não esconda seu progresso por querer ficar sempre magro.

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