TREINDO DE OMBRO COM THAÍS URBAN

TREINDO DE OMBRO COM THAÍS URBAN

 

“Nunca deixe de acreditar no potencial que você tem e se você tem fé, você consegue sim realizar seus sonhos…”

 

POR Israel Rodríguez

 

Nome: Thaís Urban Jorge

Estatura: 1,58

Peso em competição: 46.8 kg

Nacionalidade: Brasileira

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THAIS URBAN

 

COMO E POR QUE SE INICIOU NO FISICULTURISMO:

 

Sempre foi um sonho, e sempre um sonho na categoria Bikini. Até que fui em um médico fisiologista e ele me falou que eu tinha porte de atleta e logo depois já encarei isso como um desafio.

 

VOCÊ SE INSPIROU EM ALGUM ATLETA:

 

Sim, me inspirava na Natalia Mello, mas minha maior inspiração hoje é a Raphaela Milagres, um charme que ninguém tem.

 

PODERIA DIVIDIR CONOSCO UM DIA COMPLETO DE SUA ALIMENTAÇÃO ANTES DE SUA COMPETIÇÃO?

 

Ref1: 5 claras + 1 csopa de aveia (uns dias antes não como claras e nem aveia, só frango)

Ref2: 80 g de frango e salada verde

Ref3: 50 g de frango e uma porção de brócolis

Ref4: 80 g de frango + 50 g de batata doce

Ref5: 90 g de peixe branco + uma porção de couve

Ref6: 50g de frango + 6 castanhas do pará

 

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THAIS URBAN

 

QUAL FOI A ÚLTIMA COMPETIÇÃO/EVENTO DO QUAL VOCÊ PARTICIPOU E QUAL FOI A POSIÇÃO QUE VOCÊ OBTEVE?

 

Em apenas dez meses me tornei campeã estadual e campeã brasileira Bikini ate 1,60.

 

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NESSE MOMENTO:

 

Estou me preparando para subir no Sul Americano que será em Bogotá e em Outubro o mundial que será no Canadá.

 

QUAL É SEU SEGUINTE OBJETIVO?

 

Quero estar bem preparada para os próximos desafios e muito focada, para que eu consiga uma boa colocação.

 

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VOCÊ PODERIA DIVIDIR CONOSCO UMA ROTINA PARA ALGUMA PARTE DO CORPO?

 

Meus treinos consistem em ombro, costas, glúteo e pouco abdominal. Não treino a perna a mais de seis meses, pois minha categoria não pode ter volume, apenas uma leve marcação e tônus muscular.

 

Treino de Ombro:

 

Treino ombro duas x na semana, como muita concentração e carga moderada e quase sem descanso.

–Elevação Lateral: 3 X 12

–Elevação Unilateral: 3 X 15

–Elevação Lateral na polia baixa, puxando por tras: 3 X 10

–Elevação frontal na polia baixa: 3 X 10

–Desenvolvimento com barra: 3 X 15

 

Currículo como fisiculturista?

 

Expo Nutrition SP- Sétima colocação, primeira competição em Nov/2013

Campeã Estadual MS, segunda competição em Jun/2014

Campeã Brasileira, terceira competição em Jul/2014

 

Quero agradecer minha família,meus dois filhos e meu marido Iran principalmente, meus patrocinadores e meu treinador e também quero deixar uma mensagem: Nunca deixe de acreditar no potencial que você tem e se você tem fé, você consegue sim realizar seus sonhos.

 

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