DUVIDAS E RESPOSTAS COM GEORGE FARAH, TREINADOR DE CAMPEÕES

  • Por: MD Latino
  • November 14, 2013
  • 0 Comentarios
DUVIDAS E RESPOSTAS COM GEORGE FARAH, TREINADOR DE CAMPEÕES

 

POR George Farah

Atualmente peso 100 kg e quero chegar a 108 kg. Sinto que devo comer um mínimo de 5200 a  500 calorias por dia para manter meu peso. Penso que como tenho um trabalho físico meu metabolismo é rápido e é quase impossível comer mais de 6000 calorias para crescer. Alguns finais de semana poderia, mas comendo porcarias:

pizza, hambúrguer, etc., porém ganharia mais gordura do que massa. As pessoas que pesam entre 108 kg e 115 kg comem 7000 calorias para crescer ainda mais? Temo que não estou comendo como deveria para chegar no peso que eu quero. Deixo de me preocupar com isso e simplesmente como tudo que possa para engordar ou deveria aumentar lentamente, 5500, 5700, 6000 calorias, etc?

Irmão, muita gente pensa igual a você, ou seja, que para aumentar o peso devem se matar e comer tudo o que veem pela frente, e isso não é verdade. Não me leve a mal, você tem que comer, mas coisas “boas” e na hora adequada e não simplesmente ficar contando calorias.

Se eu falasse para você que os ganhadores do Olympia comem menos de 4500 calorias fora de temporada e ainda assim continuam crescendo e ganhando mais músculos, você acreditaria? A verdade é que você tem que saber o tipo de comida que funciona para você e que vai te fazer sentir bem. Só porque você leu em um artigo de fulano que você tinha que comer meio quilo de carne em cada refeição não tem que fazê-lo.

Não amigo, o que funciona para você, pode que não funcione para Dexter o Kai. O mais importante é que comece a fazer uma lista de como você se sente com certos tipos de alimentos, como te caem no estômago e quão rápido te dão fome depois de comê-los. Quando você  entender esse processo irá perceber que é muito fácil ganhar massa magra. Tenha em mente que você não deve aumentar mais de 7 a 10 kg de seu peso de competição. Do contrário, vai ganhar gordura e líquido e isso não será bom para você. Boa sorte.

md latino nutrition DUVIDAS E RESPOSTAS COM GEORGE FARAH, TREINADOR DE CAMPEÕES

Oi cara, acabei de ver a sua página fotos do Robert Piotrkowickz. Está incrível. Como você fez para afinar sua cintura? Sempre pensei que ele tinha muita barriga, mas agora, sumiu, como se fosse magia. Por favor, me diga o que você fez.

Não foi magia brother, o que Robert e eu fizemos fora de temporada foi continuar com pequenas porções de comida, menores das que ele estava acostumado. No começo ele pensou, como a maioria dos fisiculturistas, que perderia o tamanho.

Não estava muito confiantes. Mas depois de algunas semanas começou a se sentir muito bem, não só mentalmente, mas também fisicamente. Ele facilitou meu trabalho e sua vida.

Fez tudo o que pedi, e como resultado aumentou vários centímetros em seus quadríceps que às vezes pareciam pequenos. A barriga diminuiu notavelmente. De fato, muita gente pensa que poderia ter ganho a competição da Polônia.

Terminou em segundo lugar, sua melhor colocação até hoje como profissional. Estou muito orgulhoso do Robert, sinto que vai ganhar uma competição pro em breve.

robert piotrkowicz DUVIDAS E RESPOSTAS COM GEORGE FARAH, TREINADOR DE CAMPEÕES
Robert Piotrkowicz

Comentarios: